Pesquisar
Close this search box.

15 e 16 SET

Federação das Indústrias do Estado do Ceará

VAGAS LIMITADAS!

5˚ Secontri – Seminário de “Gestão Contábil e Tributário do Estado do Ceará

A Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará (Acontece) promoveu o 5˚ Secontri – Seminário de “Gestão Contábil e Tributário do Estado do Ceará”, nos dias 15 e 16 de setembro, na Federação das Indústria do Estado do Ceará (Fiec). O evento reuniu contadores, advogados, peritos contábeis, professores e estudantes.

Com a participação de mais de 18 palestrantes especialistas na área tributária, trabalhista, previdenciária e contabilidade, o 5˚ Secontri contou ainda com nomes de destaque, entre os quais Mauro Benevides Filho, Camily Cruz e Silvio Crepaldi. Além de participar das palestras, os visitantes puderam interagir nos dez stands montados pelos patrocinadores e apoiadores do evento.

“O Secontri traz uma gama de informações nas áreas federal, estadual, municipal, com a participação de palestrantes renomados no mercado, visando trazer as novidades e principais mudanças sobre a nossa profissão. É uma oportunidade de conhecimento, troca de ideias e network para todos os profissionais que atuam na área tributária”, ressaltou o presidente da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará (Acontece), Ananias Rebouças, ao falar sobre o momento de atualização que o país passa em razão das recentes mudanças tributárias.

plugins premium WordPress
×