Pesquisar
Close this search box.

15 e 16 SET

Federação das Indústrias do Estado do Ceará

VAGAS LIMITADAS!

Convênios

A ACONTECE tem parceria com empresas, e instituições de diversos segmentos.
Conheça nossos convênios.

O convênio tem por objeto ofertar meios de consultoria em conscientização e treinamento em LGPD, de forma geral, para todos os CONTABILISTAS registrados e em situação regular perante a Acontece. O foco do trabalho será em consultoria, treinamento, orientação e entrega de templates/frameworks.

O convênio tem por objeto ofertar meios de descontos em treinamentos e cursos, para todos os CONTABILISTAS registrados e em situação regular perante o ACONTECE.

O presente convênio tem por objeto ofertar meios de DESCONTO EM TREINAMENTOS E CURSOS para todos os CONTABILISTAS registrados e em situação regular perante o ACONTECE.

O convênio tem por objeto ofertar descontos nos cursos de MBA Contabilidade, Compliance e Direito Tributário (Pós-graduação) e MBA Legislação e Auditoria Trabalhista-Previdenciária (Pós-graduação), para todos os CONTABILISTAS associados e registrados e em situação regular perante a ACONTECE.

O convênio tem por objeto ofertar a 1ª mensalidade de endereço fiscal, para todos os CONTABILISTAS associados e registrados e em situação regular perante a ACONTECE, que indicarem a IDEALIZE COWORKING para seus respectivos cliente e parceiros.

O convênio tem por objeto, o compromisso de parceria em oferecer seu serviço de REGISTRO DE MARCAS E PATENTES E VALUATION, para todos os CONTABILISTAS associados e registrados e em situação regular perante a ACONTECE.

mn-safe

MN SAFE

O convênio tem por objeto ofertar meios para atendimento as demandas de SST (Saúde e Segurança do Trabalho), conforme Portaria/MTP nº 313, de 22 de setembro de 2021, no âmbito de elaboração de laudos e informações técnicas necessárias para emissão e envio dos eventos S-2210 – Comunicação de  Acidente de Trabalho, S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador, S-2240 – Condições Ambientais de Trabalho, para todos os CONTABILISTAS associados e registrados e em situação regular perante a ACONTECE.

O presente convênio tem por objeto ofertar meios de descontos em alguns serviços da TAX para todos os CONTABILISTAS registrados e em situação regular perante a ACONTECE. Os Descontos podem ser de 30% nos cursos ofertados pela TAX, desconto de 15 a 30% nos livros vendidos pela TAX, conforme disponibilidade e a liberação de 10 consultorias a mais, por ano, no caso de assinatura do plano DUAL da TAX em diante.

O objeto do convênio é a concessão especial de descontos na aquisição do SISTEMA VERI para os profissionais da contabilidade com registro ativo e em situação regular com a ACONTECE.

O convênio tem por objeto ofertar meios para atendimento as demandas de Regularização das Empresas, Assessoria Ambiental, Assessoria Sanitária e Saúde e Segurança do Trabalho, para todos os CONTABILISTAS registrados e em situação regular perante a ACONTECE

O presente convênio tem por objeto oferecer de forma gratuita o certificado digital de pessoa física do tipo (PFA1 ou PFA3 3 anos CRC sem mídia), para os contadores associados, como também a disponibilização de 10% de desconto na emissão do certificado para o cliente do associado que estiver em situação regular com a associação.

O presente convênio tem por objeto ofertar descontos nos cursos presenciais de Pós-Graduação, cursos on-line de Pós-Graduação, e nos cursos CCD (Cursos de curta duração).

O presente convênio tem por objeto a concessão de descontos, nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, para os associados registrados e em situação regular com a entidade.

A NEW Educacional propõe desconto nos cursos de pós-graduação, para todos os CONTABILISTAS associados e registrados e em situação regular perante a ACONTECE.

O convênio tem por objeto ofertar serviço de Coworking, endereço fiscal, para todos os Contabilistas associados e registrados e em situação regular perante a ACONTECE.

Apoiadores

Interested in working with us?

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil  illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur

plugins premium WordPress
×