15 e 16 SET

Federação das Indústrias do Estado do Ceará

VAGAS LIMITADAS!

Palavra do Presidente

Associado,

É com bastante orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo a presidência da Associação dos Contabilistas do estado de Ceará – ACONTECE, para o biênio 2022/2023, reafirmando nosso compromisso com a ética, a união e a transparência.
Nesse nobre trajeto, contarei com o apoio dos demais componentes da diretoria, que aceitaram dividir comigo essa jornada pelos próximos dois anos, e, especialmente, com o apoio dos associados, participando das ações e eventos propostos pela ACONTECE.

São muitas as tarefas que assumiremos a partir de hoje. A nossa diretoria nasceu da consciência e da necessidade de apoiar os contabilistas. Estou confiante de que esta gestão, que ora se inicia, será pautada pela busca incansável do consenso, do fortalecimento da classe e da valorização profissional, por meio, principalmente, da educação e da inovação continuada.
A ACONTECE, uma associação civil sem fins lucrativos de caráter cultural e técnico, atuando em todo o Estado do Ceará, agrega, desde o seu nascedouro, grande número de profissionais contábeis e também estudantes de contabilidade, com o intuito de ajudar a categoria com ações institucionais, de educação continuada e de inovação. Assume, também, a missão de dialogar com as instituições, organizações e entidades contábeis, sempre a favor da união da nossa classe.
Na nossa gestão nos comprometemos com a continuidade das ações positivas já desenvolvidas, como os eventos, as palestras, a Jornada da Junventude, o SECONTRI – Seminário de Gestão Contábil e Tributária, entre outros.
Inquestionavelmente, nessas duas décadas, a ACONTECE contribuiu para o fortalecimento da classe contábil, para a disseminação do conhecimento e para a valorização profissional, predicados que ratificam a VISÃO da Associação, que é ser referência como entidade de classe no Ceará, com representatividade institucional, profissional e social.

Demos início ao nosso mandato à frente da Acontece, na esperança de fazer um grande trabalho, com a participação de todos. Que possamos, em um esforço conjunto, colocar muitas sugestões em prática, e a ACONTECE fazer acontecer.

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir.” (Augusto Curry).

plugins premium WordPress
×